quinta-feira, 27 de julho de 2017

Dicas para fazer dinheiro com blogs

Dicas para fazer dinheiro com blogs é o que as pessoas vêm buscando cada vez mais nos dias de hoje. E de fato, essa não é uma das tarefas mais fáceis. O que acontece é que é preciso ser criativo e estar sempre inovando para conseguir fazer e seguir ganhando dinheiro com blogs. Entretanto é verdade é que fazer dinheiro com blogs ainda é um grande mistério para a maioria das pessoas.

Sendo assim vamos ver algumas dicas para fazer dinheiro com blogs fazer o seu negócio decolar.




Mais uma das dicas para fazer dinheiro com blogs: com a venda de produtos próprios

Não é preciso elaborar grandes campanhas de lançamento para vender algo o que você criou, desde que o conteúdo seja realmente interessante. Claro que não é um processo fácil e você pode levar meses até chegar ao conteúdo ideal, pesquisando, estudando, criando mapas mentais e gerando todo esse conteúdo até que fique pronto para o público.
Saiba que o ganho é consideravelmente maior quando você é o criador de um determinado produto, entretanto, o trabalho e o empenho necessários são diretamente proporcionais.

Aprenda: Dica para fazer dinheiro com blogs:  marketing de afiliados

Pode parecer um pouco inusitado, mas a Hotmart é uma excelente plataforma que permite os produtores e afiliados venderem produtos online facilmente e com total segurança. De uma forma simples, você se afilia a um produto, faz a divulgação do seu link de afiliado através de qualquer meio de comunicação, o usuário clica no seu link, compra o produto e você recebe a sua comissão;
Parece bem simples e realmente é!
Entretanto é preciso seguir algumas regras básicas para conseguir ter a venda de produtos como uma garantia.  Então, indique somente produtos que você confia e que estejam relacionados ao seu nicho e sempre deixe claro que se trata de um link de afiliado para que seus leitores confiem cada vez mais em você.

Se você quer aprender mais sobre o assunto, clique aqui.

Outra excelente dica para fazer dinheiro com blogs:  conteúdos exclusivos para membros

 Ao criar um conteúdo exclusivo para membros, você obriga o simples leitor a se tornar um membro do seu blogs. Com isso você consegue a captação de dados do seu público, o que permite a você entender muito mais sobre ele.
Mais do que isso, você ainda pode criar uma área exclusiva para membros que pode ser acessada mediante pagamento de uma simples mensalidade.  Assim você consegue uma renda fixa e não tem gasto nenhum com a produção de conteúdo

Mais uma excelente dica para fazer dinheiro com blogs:  venda invisível com conteúdo persuasivo

Uma das maiores barreiras encontradas nas redes é a resistência à venda pela internet. O fato é que as pessoas já se acostumaram a conseguir conteúdos gratuitos e muitas delas se sentem até ofendida por ter que pagar por algo. Se a estratégia utilizada foi a errada então, é morte na certa.
Isso significa que você deve preparar o terreno para que a venda aconteça da melhor forma.
Vale lembrar que, para que se caracterize como venda invisível, a sua recomendação a respeito de um serviço ou produto deve soar exatamente como que é:  apenas uma recomendação!

Última das dicas para fazer dinheiro com blogs: interaja com a audiência

A sua audiência é fator fundamental para o sucesso do seu blogs ou página. Então, desenvolva sorteios e demais ações que levem o público ao engajamento e à interação com você e com a sua página.
Isso, além de conseguir seguidores, ainda ajuda a estreitar os laços com os visitantes, criando uma relação de confiança entre vocês.

Aproveite essas dicas para fazer dinheiro com um blogs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marketing Abeloura A fim de Pequenas E Mdias Negcios

Analista De Marketing Digital No mesmo momento em que algumas companhias jamais possuem raízes sólidas no esfera do mercadologia do dedo, ou...